Policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam hoje (18) 278 quilos de maconha e 6 quilos skunk, a chamada “supermaconha” em uma residência localizada no bairro Sitioca Campina Verde, em Dourados.
Investigações em andamento apontavam que a residência estava servindo de apoio para traficantes de drogas, contudo, a localização exata da casa ainda era desconhecida.
Diante das informações preliminares, os policiais passaram a monitorar a região visando identificar o local. Na manhã de hoje, os agentes localizaram a residência suspeita e foram até o local. A casa aparentava estar desabitada e passando por reformas, sendo que do interior exalava forte cheiro de tipo maconha.
Os policiais então entraram no imóvel e pela janela da cozinha já visualizaram tabletes de maconha no chão e dentro de uma lixeira de plástico. Já dentro do imóvel, encontraram mais tabletes de maconha dentro do quarto. Ninguém foi encontrado na casa. A droga foi encaminhada para a sede da Defron. As investigações prosseguem visando identificar os autores do crime.