Marcelo Gonçalves da Silva foi preso quarta-feira em Dourados acusado de aplicar golpe do falso pix
A polícia aguarda denúncias de mais vítimas do estelionatário preso quarta-feira (15) em Dourados acusado de aplicar o chamado “golpe do pix”. Produtos apreendidos com o psicólogo Marcelo Gonçalves da Silva, 38, estão na delegacia, esperando os verdadeiros donos.
Segundo o SIG (Setor de Investigações Gerais), foram encontrados com ele 12 pares de tênis, três caixas de som tipo JBL, um videogame super Nintendo switch e um equipamento de som sond bar. Até agora, ninguém procurou a delegacia para denunciar os golpes e requisitar os produtos. As vítimas podem procurar a sala do SIG, na Rua Cuiabá, para fazer a denúncia e solicitar os produtos.
Marcelo Gonçalves da Silva foi acusado de aplicar golpes em estabelecimentos comerciais de Dourados e em cidades próximas. Pelo menos dez pessoas teriam sido vítimas do golpista. Ele foi preso por policiais do SIG no momento recebia encomenda de R$ 753, adquirida por meio do falso pix.
Marcelo comprava nas lojas e solicitava entrega em sua própria residência, localizada na rua Duque de Caxias, na Cabeceira Alegre. Para comprovar o pagamento, enviava comprovante falso aos vendedores. Autuado em flagrante por estelionato, ontem ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e continua atrás das grades.