A Polícia Civil esclareceu nesta segunda-feira (24) um atropelamento com vítima fatal ocorrido sexta-feira (21), no município de Caarapó. As investigações foram feitas pela delegacia da cidade.
Segundo apurado, no dia 21, por volta das 18h50, H.H. (46 anos) foi vítima de atropelamento na Avenida XV de Novembro, em Caarapó. Inicialmente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhado ao Hospital da Vida de Dourados, onde morreu. De acordo com os registros do sistema de monitoramento das proximidades da via, o condutor do veículo evadiu-se do local logo após a colisão.
Ao tomar conhecimentos dos fatos, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, fez diligências e identificou que o automóvel envolvido no atropelamento se tratava de um Palio prata. O autor, G.S.S., de 76 anos, ao ser interrogado pela autoridade policial, disse que não se recordava com exatidão do acidente e que no momento em que ocorreu ele acreditava que o vulto sobre o para-brisa fosse o capô do carro levantando.
Em análise minuciosa, a equipe policial encontrou a presença de dois aglomerados de cabelos presos ao veículo, os quais serão remetidos ao exame de corpo de delito para confrontação de material genético. O autor foi indiciado por homicídio culposo majorado pela omissão de socorro.