Um homem, de 38 anos foi impedido pela Polícia Militar de Ponta Porã de cometer suicídio. O fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (08), quando os militares foram acionados para atender uma ocorrência, pois um homem estaria tentando se jogar em frete de carros que trafegavam em uma movimenta via da região.
O homem afirmou aos policiais que realmente estava com vontade de tirar sua própria vida e que estaria ouvindo vozes que o incentivavam a cometer tal atitude.
A mãe do indivíduo se apresentou no local e disse aos policiais que seu filho é uma pessoa trabalhadora e que, até a data de hoje, não possuía histórico que o levasse a tomar este tipo de atitude. A irmã do homem, que acompanhou os policiais, confirmou que o mesmo era uma pessoa tranquila e que há alguns dias tem se mostrado agressivo e, ainda, em vários momentos reclamou que ouve vozes.
Diante do fato, os policiais encaminharam o indivíduo ao Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS, onde ficou sob os cuidados do médico psiquiatra responsável pelo local.