Foi localizado na tarde desta segunda-feira (6) o motorista do Gol branco que atropelou e matou o jovem Geovane Morales da Silva, 19, na Rua Alcides José de Macedo (antiga Rua Potreirito), no Jardim Jockey Clube, em Dourados. O atropelamento ocorreu no sábado à noite e o rapaz morreu na madrugada de domingo (5).
Identificado apenas como Wesley Schuenck da Silva, 23, o condutor do carro foi localizado na casa da namorada, no residencial Dioclécio Artuzi. O carro, com a parte da frente destruída pelo impacto, foi encontrado na casa de um parente de Wesley, no Jockey Clube.
O condutor foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia e será ouvido pelo delegado Marcos Soares. Um advogado o acompanha. Wesley deve ser ouvido e liberado para responder ao inquérito solto, pois já está fora do período de flagrante. Ele não prestou socorro à vítima e fugiu do local.
Câmera do sistema de monitoramento de estabelecimento comercial captou o momento em que o jovem foi atropelado pelo carro. Pelas imagens é possível perceber que o Gol estava em alta velocidade e seguia da BR-163 para o Jockey.
Geovane atravessava a rua no momento em que foi atropelado. Outro rapaz que seguia com ele em outra bicicleta conseguiu atravessar segundos antes. O jovem seguia atrás e quando tentava cruzar a rua foi atingido pelo carro. Moradores afirmam que o outro rapaz seria irmão dele. A vítima morava nas sitiocas Alvorada.
O acidente ocorreu por volta de 20h de sábado. A bicicleta de Geovane ficou totalmente destruída. O rapaz sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Ele morreu horas depois no Hospital da Vida.