Homem, de 38 anos, foi morto pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, por volta das 3h10, no Núcleo Habitacional Buriti, na rua Jaime Costa, em Campo Grande. É a oitava morte em supostos confrontos com a polícia de Mato Grosso do Sul em uma semana.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem ainda sem identificação, teria entrado em confronto com a polícia e foi baleado pelos militares. Ele foi socorrido, encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Leblon, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com ele, os policiais apreenderam uma carabina Taurus e um simulacro (arma falsa). Após o homicídio, a Polícia Civil foi ao local e encontrou duas viaturas da Polícia Militar e uma equipe da Perícia Técnica.
Ainda no boletim de ocorrência consta outro homem, de 44 anos, envolvido no crime como autor, mas também não há mais detalhes. No registro da ocorrência consta como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.
Na noite de sexta-feira (10), dois homens, de 19 e 24 anos, foram mortos por policiais do Batalhão de Choque da PM no bairro Universitário, em Campo Grande. Segundo a versão dos policiais, os suspeitos teriam desobedecido à ordem de parada e fugido em um Honda Civic preto. Durante a perseguição, teriam disparado tiros contra os PMs.
Com informações do Campo Grande News