Ponta Porã (MS) – No final da noite desta sexta-feira (24/04), Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica ocorrida em um bairro localizado na área norte de Ponta Porã.
No local, em contato com a vítima (16) a mesma relatou que seu irmão chegou na residência alterado e, sem medir palavras, começou a agredir verbalmente à vítima e, em seguida, desferiu chutes e pontapés na menor. Logo após a ação, o autor se evadiu do local, tomando rumo ignorado.
A vítima disse aos policiais que o autor havia escondido um tablete de maconha em uma centrífuga de lavar roupas e confessou que seu irmão é usuário e, também, micro traficante, pois revende o entorpecente para outros usuários, fato confirmado pela mãe da vítima a qual acompanhou as ações policiais.
A vítima informou, também, que o autor sempre fica na casa de uma tia e, desta maneira, a equipe foi até a residência indicada aonde encontraram o autor (23) e, durante as checagens nos sistemas policiais, ficou constatado que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão a cumprir.
Diante dos fatos, o mesmo foi detido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial, aonde foi entregue juntamente com o tablete de maconha encontrado na centrífuga, o qual totalizou 720 gramas.
Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1
”Guardião da Cidadania Fronteiriça”