A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) realizou nesta quinta-feira (3) a coletiva de imprensa para dar ampla divulgação ao caso do homem que se apresentava como pai de santo e que foi preso por espancar, dopar e estuprar adolescentes, em Campo Grande.
De acordo com a titular da unidade, delegada Anne Karine Trevizan, a finalidade da entrevista foi alcançar o maior número de pessoas, para que mais vítimas possam procurar a DEPCA e registrar boletins de ocorrências.
Até o momento, cinco vítimas já compareceram à unidade policial e mais seis estão em processo de qualificação. “Sabemos que existem mais, pois o autor praticava os crimes há algum tempo”, informou a delegada.
A DEPCA informa que o sigilo e discrição serão garantidos e os adolescentes que fizeram as denúncias serão protegidos. A DEPCA está situada na Rua 25 de dezembro, 474, no Jardim dos Estados.
Além da titular da unidade, participaram da coletiva o delegado adjunto Pablo Gabriel Farias da Silva e os delegados Roberto Carlos Morgado Pires e Nelly Gomes dos Santos Macedo.