Maconha e skunk estavam em Fiat Strada e no esconderijo dos traficantes
Após perseguição iniciada em Dourados e que só terminou em Campo Grande, agentes da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderem ontem (7) 686 quilos de maconha e 30 de skunk.
Por volta de 15h, a Defron obteve a informação de quem uma picape Fiat Strada havia saído de Ponta Porã carregado com maconha e estava passando por Dourados, rumo a Campo Grande
A equipe policial saiu no encalço do veículo, que já havia passado a entrada para o município de Rio Brilhante. Ao chegar em Campo Grande, a Strada entrou em uma casa no Parque do Lageado, movimentação acompanhada pela equipe da Defron.
Imediatamente os policiais fizeram incursão no local, efetuando a prisão de três pessoas, um residente em Ponta Porã e dois em Campo Grande. Os presos são Anderson Alan de Almeida, 32, Paulo Henrique Ferreira Recalde, 20, e Gabriel Xavier de Souza, 29.
Além da droga que estava sendo transportada na Fiat Strada, os policiais apreenderam centenas de tabletes escondidos dentro de tambores.
Com as prisões e a apreensão da droga, foi solicitado o apoio do Garras (Delegacia de Repressão a Roubos e Sequestros), onde os três foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles informaram que a droga seria revendida em Campo Grande.