Kauan Rocha de Souza, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (8/12), no Bairro João Paulo II, em Dourados. A prisão foi realizada pela PM (Polícia Militar) após denúncias indicarem a comercialização de entorpecentes em frente a uma residência conhecida por movimentação suspeita.
O rapaz, morador da Rua Marciano Dias Norberto, já vinha sendo monitorado pela polícia, que tinha conhecimento de que o imóvel estaria funcionando como ponto de venda de drogas.
Ontem, segundo informações do boletim de ocorrência, durante rondas nas proximidades da chamada “favelinha” do bairro, os militares receberam denúncia informando que Kauan estaria comercializando entorpecentes em frente à própria casa. A equipe se deslocou até o endereço e realizou a abordagem do jovem.
Com ele, os agentes encontraram dinheiro em notas de pequeno valor, como cédulas de R$ 2 e R$ 5, o que reforçou a suspeita de tráfico. Ao lado dele estava um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, que ele afirmou ser de sua propriedade.
Durante a revista no interior do automóvel, os PMs localizaram porções de maconha do tipo skunk. Diante do flagrante, Kauan recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.