A Polícia Civil faz diligências em busca do assassino de Manoel Andrade Leite, de 67 anos, conhecido como "Netinho", ocorrido de manhã deste sábado (22) em seu escritório, no centro de Rio Brilhante. Conhecido na cidade por emprestar dinheiro a juros, ele foi morto com uma facada no pescoço. O corpo foi encontrado por uma pessoa que foi ao local, na Rua Doutor Boaventura, para se reunir com Manoel.
De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, policiais da delegacia local e do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados estão trabalhando para esclarecer o crime.
Netinho foi morto com uma facada no pescoço. O corpo estava ao lado de uma mesa. Havia muito sangue no banheiro do escritório e a faca usada no crime estava em cima da pia.