Ele confessou a uma equipe da Guarda Municipal que cometeu o crime na noite de sábado
Júlio César de Almeida foi preso por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados após ser visto saindo de uma mata próximo ao local onde foi encontrado o veículo que foi levado após o assassinato de um casal no jardim Colibri.
Após ser questionado sobre o motivo de estar no local, Júlio César acabou entrando em contradição e foi levado para a DEPAC de Dourados.
Na delegacia foi constatado que ele era evadido do semiaberto e acabou sendo recolhido novamente ao sistema prisional.
Já diante das desconfianças dos policiais do SIG, foi descoberto pela polícia civil que Júlio seria o autor do crime que foi morto o casal a facadas e machadada.
Júlio César de Almeida que é filho de João Antônio de Almeida acabou confessando para uma equipe da Guarda Municipal que matou o pai e a madrasta na noite de sábado.
Já na delegacia ele acabou falando a nossa reportagem que ele matou primeiro o pai e em seguida a madrasta, em seguida pegou o carro e saiu do local sendo localizado na manhã de hoje.
João Antônio de Almeida teria sido morto com 6 facadas no pescoço e uma machadada na cabeça, já Eliane Xiapet foi atingida com 4 golpes de facas, 3 no pescoço e 1 no rosto.
Júlio César de Almeida está recolhido em uma das celas da DEPAC.