Professor de Educação Física, de 61 anos, é suspeito de estuprar uma criança de 10 anos dentro de uma escola municipal de Campo Grande. A denúncia, feita nesta segunda-feira (17), é investigada pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a mãe procurou a delegacia especializada, relatando o estupro. A mulher contou que o professor de Educação Física dá tapas e aperta a bunda da criança, além de ficar pegando nela na escola.
Ainda, a denúncia discorre que há registro em ata da escola sobre outras alunas reclamando do mesmo assédio contra o professor. Diante dos fatos, a mãe resolveu procurar a polícia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado.
Procurada, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) respondeu que recebeu a denúncia e imediatamente afastou o professor. "A Semed abriu uma sindicância para averiguação dos fatos e neste momento está na fase de tomada de declarações".