O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (22)
Compareceu na delegacia de polícia na manhã de sexta-feira (22) um homem de 32 anos, residente em Dourados, relatando que no dia 15 de julho deixou seu veículo em um lava-rápido na região do bairro Izidro Pedroso, pois estaria saindo de viagem e gostaria que fosse dado uma “geral” em todo o carro, já que o mesmo estava para a venda.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, o dono do veículo saiu de viagem para Bonito.
Já na quinta-feira (21) ele foi informado pelo dono do lava-rápido, um homem de 33 anos, que o carro estava pronto, o mesmo então disse que como estava em viagem pegaria o veículo somente na sexta-feira seguinte.
Ainda conforme o BO, o dono do lava-rápido sabendo que o proprietário buscaria o veículo somente na sexta-feira, pegou o carro do cliente sem autorização e acabou capotando o veículo na madrugada de sexta-feira, por volta das 4 horas da manhã em frente ao Detran na rua Coronel Ponciano, região do jardim Colibri em Dourados.
Equipes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência entraram em contato com o proprietário do veículo pelo número que estava pregado em um dos vidros com o aviso de venda.
O proprietário tomou conhecimento e pediu para um familiar constatar a história que foi confirmada posteriormente pelo próprio dono do veículo.
O veículo foi recolhido até o pátio do Detran para as devidas providências.
O nome do proprietário de veículo e do dono do lava-rápido não foram divulgados.
ivone goncalves ledesma
vish ai complica em dificil de confiar depois.