Os acusados fizeram uma “limpa” em residência no Canaã I na noite de quarta-feira
Após fazer limpa em residência na noite de quarta-feira (24), oito pessoas foram presas pela polícia civil. A denúncia foi feita por uma moradora de 31 anos, residente no Canaã I em Dourados, que ao chegar em sua residência percebeu que todos seus pertences teriam sido roubados.
Foram levados do local do crime, praticamente toda a mobília da casa da moradora como, televisão, cama, copos, pratos, panela, sofá, motor de geladeira, forno micro-ondas, dois ventiladores, sapatos, mantimentos dentre outros objetos.
A vítima então procurou a delegacia para registrar o BO onde os policiais civis do SIG do 2º DP começaram a investigação e descobrira que Hermes Peralta, 18 anos e o irmão de 16 anos foram os responsáveis pelo furto ocorrido na residência.
Já na manhã de hoje chegaram até uma residência também no Canaã I onde foram encontrados no local um casal, Adla Daniele, 27 anos e seu esposo Jeferson Soares, 31 anos e na residência estava o micro-ondas e o televisor que foi roubado na noite de ontem.
Durante as investigações, os policias já tinham a informação que na residência também funcionava uma boca de fumo, conhecida como “Boca do Gaspar”, onde foram encontradas varia porções de cocaína e maconha.
Ainda durante as investigações os policiais prenderem Lorraine de Alencar, 21 anos, acusada de receptação, já que com ela foi encontrado vários objetos furtado da residência, Júnior Tavares, 20 anos, que constava contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Itaporã. Ingrid Ohana, 20 anos, Robson Fernandes, 27 anos, que seria de Ponta Porã e Alisson de Aquino, 24 anos, foram presos por tráfico de Drogas e receptação.
Já Hermes Peralta, 18 anos responderá além dos crimes do furto, também por corrupção de menores.
Todos serão encaminhados para a DEPAC para os procedimentos. Os sete maiores devem ser autuados pelos crime s o menor ouvido e liberado.