Na tarde desta quarta-feira (4) a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto ocorrida em uma loja de eletrônicos na avenida Marcelino Pires, centro de Dourados.
Policiais do 3⁰ Batalhão da Polícia Militar, iniciaram o patrulhamento e próximo à loja que havia sido furtada localizaram uma pessoa que batia com as características fornecida pelas pessoas que estavam na loja. Arnaldo Vicente Argueiro, 31 anos, morador em Campo Grande, relatou a guarnição que havia cometido realmente o furto junto com outras mulheres.
Em um hotel, também no centro da cidade, foram presas Jéssica Ferreira dos Anjos 27 anos, Ana Vitória Andrade, 20 anos e Jéssica Pontes Milan 26 anos, todas moradoras em Campo Grande. Em revista no quarto onde eles estariam hospedados foram encontrados grande quantidade de objetos subtraídos de vários comércios na cidade de Dourados.
Foram encontrados 23 bolsas de várias marcas, 11 calças jeans, sete blusas femininas, 6 sandálias, 2 bonés, 2 jaquetas jeans, 9 shorts jeans, 1 mochila, 3 caixas de som JBL, 1 caixa Frahm, 33 pares de chinelo, 13 tênis, além de um dispositivo para "desarmar" equipamentos antifurto e 2 caixas de papelão com fita isolante.
O material foi encaminhado para a delegacia e constatou pelas etiquetas que pelo menos cinco lojas haviam sido furtadas.
Os acusados foram entregue para a DEPAC aonde está sendo confeccionado o auto de autuação em flagrante por furto qualificado.
(Com informações de Adilson Domingos)
Adelía D'Barros.
Aqui em Dourados não manés, aqui tem policiais honrados e povo corajoso, vão roubar satanás no inferno .