O prejuízo estimado pode passar dos 6 milhões de reais para o crime
Por volta das às 17:30 de segunda-feira (05), Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) monitoravam residência na rua João Dorileu Rebelo, Vila Marques, em Aral Moreira. No local havia informação que seria um local de tráfico de droga.
Os policiais então perceberam que no local havia muitas movimentações suspeitas que poderia ser realmente um local que vendia entorpecentes.
Ao fazer a abordagem, cerca de seis pessoas que estavam na residência fugiram pulando muros e entrando em uma mata na região, na ação os policias conseguiram deter duas pessoas em flagrante.
Ao entrar na residência, os Policiais da DEFRON constataram que havia por toda a residência vários fardos de maconha dividas em vários cômodos totalizando 2,9 toneladas, além de 24kg de skunk, avaliado em 6 milhões de reais.
Os detidos foram, Roni Soares, 21 anos e Luiz César, 53 anos, eles disseram que estavam ali apenas tomando tereré, mais não souberam dizer quem seria o dono da residência.
Os dois presos, um veículo VW Saveiro de cor prata e o entorpecente foram levados para a sede do DEFRON em Dourados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.