Depois que a Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (20) apreendeu vários objetos do mega depósito de produtos furtados, na mesma noite quatro pessoas foram presas acusadas de fazerem parte da quadrilha, entre eles Jorge Duarte Ribeiro, 55 anos, que em 2019 já havia sido preso por receptação.
Além de Jorge foram presos, Alexandro de Araújo Silva, 40 anos; Roberto Magalhães, 53 anos e Yngrid Daniele Coronel Ramires, 33 anos, todos presos em flagrante e por furto qualificado.
A Polícia Civil do 2º Distrito Policial de Dourados, chegou até o local depois de investigar a denúncia de furto em uma residência. No local foi descoberto o depósito de produtos furtados, considerado o maior de Mato Grosso do Sul.
No local foram encontradas diversas ferramentas, além de móveis, materiais de construção, objetos eletrônicos, bicicletas e veículos na área localizada na Rua Ponta Porã.
Testemunhas afirmaram para os policiais que ninguém morava na residência e a casa era usada como área de descarte de objetos furtados, onde o que não era aproveitado ficava armazenado nos quartos.
Na manhã deste sábado (21) os policiais voltaram ao local para retirada de mais produtos de furto. Um balanço da quantidade de materiais deverá ser apresentado pela polícia na próxima semana.