Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, foi levado na manhã desta sexta-feira (4/7), para Glória de Dourados, após ser preso pela PM (Polícia Militar) em uma residência localizada na Rua Alegrete com S4, no Jardim Jóquei Clube, em Dourados. Ele é acusado de assassinar a própria mãe, Michelly Rios Midon Oruê, de 47, com cinco facadas, na quinta-feira (3/7).
Segundo o tenente Kettenhuber, comandante da Rádio Patrulha, informalmente, Alfredo confessou que matou a mãe com cinco facadas, sendo que uma delas atingiu o pescoço da vítima. Para a reportagem, o rapaz disse estar arrependido.
Conforme mostrado anteriormente, o autor foi preso em uma residência já conhecida pela polícia por ser ponto de encontro para usuários de drogas no Jardim Jóquei Clube. Os PMs realizavam patrulhamento na região, quando avistaram o veículo Renault Logan, branco, usado pelo feminicida na fuga. No momento da abordagem, ele estava dormindo.
Segundo a Polícia Militar, Alfredo não ofereceu resistência no momento da abordagem. A motivação do homicídio ainda será apurada pela PC (Polícia Civil).
Após ser detido, Alfredo foi conduzido inicialmente à delegacia de Dourados e, em seguida, transferido para Glória de Dourados, onde o caso está sendo investigado.