Leandro Henrique Rivas, 22 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (24), por uma equipe da Romo II da Guarda Municipal, acusado de armazenar drogas em uma obra de reforma de uma residência no Bairro Cidade Jardins em Dourados.
O homem, segundo informações policiais teria revelado que saiu há pouco tempo da cadeia, onde cumpria pena por roubo e agora iniciava os serviços como traficante.
A equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita durante rondas pela região, que ao perceberem a presença dos agentes, correram para dentro na casa, sendo seguidos pelos guardas.
No local foram encontraram 86 tabletes de substância análoga a maconha armazenados em dois quartos, que ao serem pesadas totalizaram 78 quilos, além de 10 pacotes com 3,950 quilogramas de substancia análoga a Skank.
O homem assumiu ser o dono dos entorpecentes e disse que iria receber R$2 mil para guardar o produto, porém não soube dizer quem havia deixado às drogas no local. Posteriormente começou a falar que havia comprado a droga por cinco mil reais e a revenderia.
Um adolescente que também esteva no local, disse não saber das drogas e que estava apenas acompanhando o colega, este foi ouvido e liberado.
Foi dada voz de prisão para os autores e encaminhados para a DEPAC para os procedimentos cabíveis.