Um homem foi preso por volta das 19h30 desta quarta-feira (29/10), pela PM (Polícia Militar), por ameaça, constrangimento ilegal e porte de arma branca, em caso de violência doméstica envolvendo a filha e o genro, no centro de Dourados.
Segundo o boletm de ocorrência, os policiais foram acionados via 190, e quando chegaram ao local, encontraram o genro relatando ter sido ameaçado pelo autor. A filha dele, ao tentar intervir, também foi ameaçada: "Saia da frente, senão acerto você tabmém", teria dito o pai.
As vítimas ainda relataram que o homem deixou o local afirmando que iria buscar gasolina para incendiar a moto e a residência, retornando momentos depois alegando não ter encontrado posto de combustível aberto.
A filha do autor, que está em estado de gravidez de risco, passou mal durante o atendimento policial devido ao estresse causado pela situação, necessitando de atendimento médico urgente.
As vítimas informaram que esta não é a primeira vez que o autor pratica ameaças e condutas agressivas no ambiente familiar, caracterizando reincidência. O autor foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), juntamente com a faca apreendida.