Lucas Daniel foi transferido em vaga zero para o hospital douradense após o ataque
Lucas Daniel de 23 anos, baleado na noite de sábado (17/1), em um lava-rápido localizado na Rua Zeferino Dávila Monteiro, no Bairro Grande Marambaia, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, morreu no HV (Hospital da Vida) neste domingo (18/1).
Ele é a segunda vítima morta neste ataque que envolveu pelo menos quatro pistoleiros divididos em duas motos. No momento do crime, Gabriel Silva dos Santos, de 27 anos, também foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.
Conforme noticiado anteriormente pela reportagem, além de Lucas Daniel, Diego Crespo também foi baleado, recebeu atendimento médico no HR (Hospital Regional) de Ponta Porã e não corre risco de morte.
Segundo o boletim de ocorrência, três pessoas estavam no lava-rápido no momento do ataque, consumindo bebidas alcoólicas. Num determinado momento, quatro indivíduos chegaram em duas motocicletas e passaram a efetuar diversos disparos com pistolas.
Após o ataque, os suspeitos fugiram rapidamente e, até o momento, não foram identificados.
A PC (Polícia Civil) segue investigando o caso para esclarecer a autoria e a motivação do crime. Informações preliminares apontam que uma briga teria ocorrido no local antes do atentado, mas a ligação entre os fatos ainda é apurada.