Eles foram localizados na manhã de hoje em uma casa afastada de Pedro Juan Caballero
Seis homens suspeitos de envolvimento na chacina com quatro mortos na manhã de sábado (9) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul foram presos na manhã desta segunda-feira (11). Todos são brasileiros.
Eles estavam em uma casa em Cerro Corá’1, nos arredores de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã. O local foi invadido pela Polícia Nacional e todos presos. Três veículos foram apreendidos, entre os quais um dos que teriam dado apoio ao ataque.
Na noite de ontem, a caminhonete Toyota Hilux prata usada pelos pistoleiros foi encontrada em chamas, também nos arredores de Pedro Juan Caballero.
A chacina deixou como vítimas a douradense Kaline Reinoso de Oliveira, 22, Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21, filha do governador de Amambay Ronald Acevedo, a mato-grossense Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18, e Osmar Vicente Álvarez Grance, o “Bebeto”, que seria o alvo dos pistoleiros. Bruno Elias Pereira Sanches, 18, e outra brasileira ficaram feridos.
Pelo menos 110 tiros de fuzis calibres 7,62 e 5,56 foram disparados por três pistoleiros. Segundo a polícia paraguaia, Osmar era suspeito de ligação com o narcotráfico.