Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram nesta quinta-feira (31), em Maracaju, uma picape Fiat Strada furtada no Paraná carregada com 920 quilos de maconha e skunk.
Os militares faziam patrulhamento pela MS-164, próximo ao distrito de Vista Alegre, quando o veículo passou em alta velocidade. Durante acompanhamento pela rodovia, o motorista arremessou o carro em uma plantação de milho e fugiu a pé. Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito localizado.
Foram apreendidos 916 quilos de maconha e 8,9 quilos de skunk. Em vistoria aos agregados do veículo, foi constado o furto ocorrido em janeiro deste ano em Sarandi (PR). O material, avaliado em R$ 2 milhões, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Maracaju.