Rapaz ainda não identificado foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (17) suspeito de matar e carbonizar mãe e filha encontradas em no Bairro Indubrasil, em Campo Grande. De acordo com o site Campo Grande News, ele foi capturado enquanto tentava registrar o desaparecimento das vítimas na 6ª Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o site da Capital, o rapaz foi até a delegacia no Jardim Tijuca para registrar o desaparecimento da companheira e da filha, de aproximadamente 2 anos. Diante da suspeita de que ele seria o autor dos crimes, os policiais acionaram a Delegacia de Homicídios. Uma equipe foi ao local e efetuou a prisão.
Levado para a sede da DHPP, ele ainda será ouvido oficialmente, mas, em conversa informal com os investigadores, teria confessado o crime. O motivo estaria relacionado ao pagamento de pensão alimentícia.
Os corpos da mulher e da criança foram encontrados em chamas após vizinhos acionarem a Polícia Militar por causa do incêndio na vegetação. Testemunhas teriam visto uma caminhonete preta deixando o local. Os corpos foram carbonizados com óleo diesel.
Segundo o delegado Mateus Crovador, os corpos estavam em uma área isolada no fim de uma rua sem saída. A polícia acredita que mãe e filha foram mortas em outro local e os corpos deixados no terreno onde foram queimados.