Presa por torturar bebês em Naviraí, Caroline Florenciano dos Reis Rech, 30, a “Tia Carol”, foi levada nesta quinta-feira (13) para o Estabelecimento Penal Feminino de Rio Brilhante. Ela deu entrada na unidade por volta de 11h e está isolada das outras internas.
Dona da creche clandestina “Escolinha da Tia Carol”, Caroline foi presa segunda-feira (10) junto com a funcionária, Mariana de Araújo Correa, 26, acusadas de dopar e torturar crianças. Elas foram flagradas por câmeras instaladas dentro da unidade pela Polícia Civil com autorização da Justiça após denúncias relatarem sinais de violência contra as crianças atendidas no local.
Mariana de Araújo Correa, gravada ministrando o medicamento Dramavit para a mesma uma bebê de 11 meses dormir, pagou fiança de um salário mínimo e foi colocada em liberdade pela Polícia Civil. Caroline, que se apresentou na delegacia como “profissional do sexo”, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Paulo Roberto Cavassa de Almeida, da 1ª Vara Criminal de Naviraí.