Bruno da Silva Espírito Santo, de 27 anos, foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) na madrugada desta quinta-feira (22/1), completamente nu, após invadir uma loja na Avenida Weimar Gonçalves Torres, região central de Dourados, e tentar fugir pulando muros.
Conforme o boletim de ocorrência, seguranças notaram um homem estava dentro da loja por volta das 2h45. Ao ser flagrado, o ladrão deitou-se no chão na tentativa de se esconder e, em seguida, correu para os fundos do imóvel.
Para escapar, ele estourou uma porta de vidro da cozinha. Quando as equipes de segurança e os guardas municipais chegaram, encontraram que Bruno havia deixado sua calca e cueca no banheiro do estabelecimento.
Os agentes montaram um cerco e viram o indivíduo correndo sem roupas, apenas com alguns casacos pretos pertencentes as vendedoras da loja, amarrados na cintura.
De acordo com o registro policial, nas proximidades de uma agência bancária, Bruno escalou um portão e pulou para a calçada carregando uma sacola, mas ao perceber que seria detido, ele jogou o material no chão e correu por cerca de 50 metros.
Na sacola os GMDs encontraram quatro aparelhos celulares, um frasco de perfume, cinto feminino, carregador e outros acessórios do comércio. Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de PC (Polícia Civil) de Dourados.
Bruno, conforme informou a polícia, possui diversas passagens pelos crimes de furto, receptação e violação de domicílio.