Reginaldo Mareco Sarati foi preso pela Defron na manhã desta segunda-feira na Vila Erondina
Reginaldo Mareco Sarati, 41, foi preso hoje (23) pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) na Vila Erondina 2, em Dourados. Ele mantinha entreposto de droga em casa. Foram encontrados tabletes de maconha até dentro do forno do fogão.
Investigações da Defron apontavam que na casa localizada na Rua José Moreira dos Santos funcionaria entreposto de armazenamento e distribuição de maconha.
Por volta de 06h30 esta segunda-feira, Reginaldo foi detido ao entrar na casa. Ele disse que havia alugado o imóvel para armazenar drogas pertencentes a terceiros, segundo sua versão. Reginaldo relatou também que recebia por quilo de droga armazenada, mas não informou o valor.
Ele sustentou que 140 quilos de maconha estavam armazenados dentro do guarda-roupas e que na sexta-feira (20) foram retirados cerca de 450 quilos do entorpecente.
No guarda-roupas e no forno do fogão foram apreendidos centenas de tabletes de maconha que totalizaram 143 quilos. Reginaldo Sarati foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.