Funcionarias do local encontraram a porta dos fundos arrombada
Fabio Torres Venega, 21 anos, conhecida como Gabriele, foi presa novamente na manhã desta quinta-feira (28) por policiais do SIG, dessa vez por tentativa de furto a um consultório odontológico na rua João Rosa Góes, centro de Dourados.
Ela já foi encaminhada para a delegacia por pelo menos quatro vezes por furto, sendo autuada em flagrante por pelo menos três vezes.
Segundo a vitima, ao chegar na manhã de hoje para trabalhar viu que a porta dos fundos estava arrombada e o interior do local estava todo revirado, porém ela não notou a ausência de nenhum objeto, ela então registrou o boletim de ocorrência e avisou os policiais que o local estava preservado foi feito então a realização de perícia técnica papiloscopista no local.
O consultório invadido fica perto de um escritório de advocacia a qual alguns dias também foi invadido por indivíduos sendo reconhecido pela filmagem feita por câmeras de segurança, ao qual a pessoa de Gabriele, foi reconhecida como um dos que havia adentrado ao escritório de advocacia.
O quintal nos fundos do local onde foi invadido essa madrugada funciona um local onde segundo informações é utilizado por usuários de drogas e também travestis utilizando o local como ponto de prostituição.
Fábio Torres Venega, Gabriele, foi autuado por tentativa de furto e está ocupando umas das celas do primeiro DP onde deverá passar por audiência de custódia.