Três suspeitos ainda não identificados foram presos pela Polícia Militar de Batayporã com apoio de uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, após arrombarem o cofre de um caixa de autoatendimento do Banco Bradesco, em Batayporã. O crime e a prisão aconteceram na noite de sábado (7).
Os policiais militares de Batayporã em rondas pela cidade desconfiaram de um veículo com placas do Sul do país e após perceberem movimentação dentro do posto de atendimento, acionaram por apoio da Força Tática, que, rapidamente chegou no local.
Ao realizar o cerco, um dos suspeitos foi detido no veículo, outros dois estavam no estabelecimento e tentaram fuga, mas foram contidos.
Após a prisão, os policiais constataram que o cofre do caixa de autoatendimento estava arrombado, os suspeitos utilizaram vários equipamentos para arrombá-lo. O Jornal da Nova apurou que o trio saiu de Cascavel no Paraná e escolheu a cidade de Batayporã pela internet, como uma cidade “pacata”.
Os suspeitos não estavam armados e segundo o delegado de plantão Diego Henrique, serão autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado pelo concurso de pessoas e associação criminosa. Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local da ocorrência.
Crédito: Jornal da Nova