Dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta quinta-feira (2) no Parque Alvorada, em Dourados, com 50 quilos de cocaína. A droga foi trazida do Paraguai por Ponta Porã e seria despachada para outros estados brasileiros. O entreposto do tráfico funcionava em uma loja de fachada, a “Delivery da Loira”, localizada na Rua Martin Ebehart.
Foram presos Sandro Eduardo Cardoso de Souza, 40, a mulher dele Ana Paula Félix de Oliveira Pereira, 40, a “Loira”, e Renato Espinola Ramires, 39, comparsa do casal.
Eles foram flagrados com a droga por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Os tabletes já estavam embalados numa caixa de isopor, pronta para ser despachada.
Segundo o delegado Rodolfo Daltro, chefe da Defron, o casal já vinha sendo investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Nesta semana, a polícia descobriu que eles receberiam carga de cocaína, que logo seria envida para outro estado.
Hoje à tarde, os policiais foram até a loja, os três tentaram fugir, mas foram presos e serão autuados em flagrante. Moradores no Jardim Novo Horizonte, Ana Paula e Sandro montaram três lojas de celulares na cidade, supostamente com dinheiro do tráfico.