Um homem de 34 anos, identificado como Leandro Martins de Oliveira, 34, morreu na madrugada desta segunda-feira (20) no Hospital da Vida em Dourados, horas depois de ser esfaqueado durante briga em Fátima do Sul.
Segundo informações policias, Leandro e mais três amigos, Renato da Silva Santos, 27 anos, Jhonatan Vitor Galvão Seabra, 20anos e Claudinei Junior Marques dos Santos, 21 anos, estavam próximo a um bar em Fátima do Sul, o bar do Clóvis, quando um homem apenas identificado como João desferiu contra as vítimas os golpes de faca. Os três amigos de Leandro continuam internado em estado grave.
O que antecedeu a briga, segundo o boletim policial, foi que duas mulheres, amigas das quatro vítimas, foi até o bar quando João, autor do crime começou a se insinuar e encostar nelas. Uma das mulheres pediu que o homem se afastasse, momento em que João desferiu um soco na moça. As duas contaram a história aos quatro amigos. Eles entraram em luta corporal com João e outro homem, Antonio Carlos Garcia, 54, o “Carlinhos Capoeira”, amigo do autor das facadas.
Depois da briga, Antonio Carlos contou à polícia que os dois fugiram do local e João ficou em casa, na Rua Nordestina esquina com Rua Carioca. Em seguida, Joao voltou ao bar na barranca do Rio Dourados armado com duas facas e feriu os quatro amigos.
Leandro foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (20). Policiais civis fizeram buscas na casa de João e na residência da avó da companheira dele, mas o criminoso continua foragido.