Paulo Ricardo tinha sido preso quando saía de uma casa levando produtos furtados; depois de muito trabalho, ele foi recapturado
Preso por furto quando saía de uma casa que tinha acabado de arrombar, Paulo Ricardo Almeida Moraes, 28, deu muito trabalho para policiais civis e guardas municipais na tarde desta terça-feira (25) em Dourados.
A polícia ainda não sabe de que forma, mas ele conseguiu abrir a algema e saiu correndo da 1ª Delegacia de Polícia, na Rua Cuiabá, escalou o telhado de prédios vizinhos, pulou cercas elétricas e só foi recapturado depois de ser cercado em um escritório de advocacia.
Os guardas e policiais chegaram a disparar tiros na tentativa de convencer Paulo Ricardo a desistir da fuga, mas ele insistia em continuar fugindo pelos telhados.
Veja o vídeo após o ladrão ser recapturado:
Morador na Vila Cachoeirinha, Paulo Ricardo foi preso pela Guarda Municipal quando saía de uma casa localizada na Rua João Carneiro Alves (antiga W-1), na Vila Adelina Rigotti.
Depois de quebrar uma janela de vidro, ele entro na casa e se apropriou de vários objetos e roupas. Antes de sair, comeu ovos de codorna e tomou vinho encontrados na cozinha.
Já na delegacia, ele pediu água e tentou abrir a algema com pedaço do copo do copo descartável. Em seguida, quando já tinha sido entregue pelos guardas à Polícia Civil, ele conseguiu abrir a algema. O material que usou como chave ainda não foi identificado. Paulo foi autuado em flagrante por furto qualificado.
ferreira
clickbait dos "brabo"