Pelo menos três caminhões pertencentes à empresa Primeira Linha Acabamentos foram apreendidos nesta quarta-feira (15) e levados para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados. O dono da empresa, Carlos José Alencar Rodrigues, também foi visto descendo de carro acompanhado de policial federal, no pátio da delegacia (veja o vídeo acima).
A Primeira Linha Acabamentos é um dos alvos de mandados de busca e apreensão cumpridos hoje no âmbito das operações Sordidum e Prime, deflagradas pela PF para combater organizações criminosas dedicadas ao tráfico internacional de drogas e armas, evasão de divisas, falsificação de documentos públicos, tortura, dentre outros crimes. As ações ocorrem em Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraíba e São Paulo, além de Mato Grosso do Sul.
Outras empresas vistoriadas em Dourados foram a Referência Construtora e Incorporadora, na Avenida Dom Redovino Rizzardo, e a Focco Imobiliária, na Avenida Weimar Gonçalves Torres.
Luiz Carlos
Muito bom quando se trata de tráfico de drogas más curiosamente ñ se vê falar em prender integrantes do CV E nem do PCC pelo contrário estão fugindo das penitenciárias segurança máxima muito estranho isso