A motorista de aplicativo douradense Natalia Gonzalez, 31, foi presa neste sábado (19) com 75 quilos de cocaína no carro, na BR-463. Flagrada por policiais rodoviários federais, ela viajava junto com o filho de 11 anos de idade.
A apreensão da droga ocorreu no município de Ponta Porã. Moradora no residencial Dioclécio Artuzi, Natalia Gonzalez transportava a droga em uma Zafira, parada pelos policiais para vistoria.
Ao policiais ela disse que morava em Dourados e ao ser questionada sobre o motivo da viagem, disse que teria ido levar um passageiro e aproveitou para fazer compras no Paraguai.
Durante revista no veículo, os policiais encontraram os tabletes de cocaína, identificados com o selo “Medellin”, em referência à cidade colombiana de Medelín, terra de Pablo Escobar. Segundo a polícia, esses adesivos servem para identificar o fornecedor da droga.
Natalia admitiu que buscou a cocaína no Paraguai e que a entregaria em Dourados para ganhar R$ 10 mil. Ela foi presa por tráfico de drogas e encaminhada à Polícia Civil em Ponta Porã.