Acidente ocorreu a 50 km da sede da Fazenda Jotabasso; empresa divulgou nota negando ligação com aeronave
Duas pessoas morreram carbonizadas na queda do helicóptero marca Robinson modelo 66, nesta quarta-feira (20), no município de Ponta Porã. A aeronave estava carregada com cocaína. Tabletes da droga ficaram espalhados em volta da aeronave destruída. Ainda não há identificação dos mortos.
Veja o vídeo do local do acidente:
A queda ocorreu dentro da Fazenda Jotabasso, a 50 km da sede da propriedade. Em comunicado divulgado no início desta tarde, a empresa negou qualquer ligação com o helicóptero.
Leia o comunicado na íntegra:
A empresa Jotabasso, referência no agronegócio, esclarece que não tem qualquer relação com o helicóptero que caiu hoje em sua fazenda, na cidade de Ponta Porã. Desta forma, a Jotabasso solicita que sejam removidas as menções de seu nome nas reportagens sobre a queda do helicóptero.
A Jotabasso esclarece que honestidade, respeito ao próximo e transparência fazem parte das ações diárias da empresa e, por conta disso, solicita que tal esclarecimento seja feito de imediato aos seus leitores, evitando equívocos e interpretações errôneas sobre a queda do helicóptero ou pertencimento do mesmo.
Também é importante destacar que as atividades da Jotabasso estão concentradas na produção e comercialização de sementes de soja, sorgo, milho, trigo e aveia, não tendo qualquer relação com atividades ilegais.
Certos de sua compreensão, aguardamos com urgência a devida remoção do nome Jotabasso das referidas reportagens.