Mulher confessou o crime por vingança pela morte do irmão assassinado a facadas
"Emocionada", assim o delegado Erasmo Cubas do Setor de Investigações Gerais (SIG), de Dourados, descreveu o relato de Alessandra Rossati Medina, 28, que confessou ter participado do assassinato de Fabiano Samaniego Barbosa, 20, com cinco disparos, sendo que dois atingiram a vítima levando ele a óbito, na madrugada de 11 de outubro deste ano, na Reserva Indígena de Dourados. O crime, segundo o delegado que investiga o caso, aconteceu por vingança, pela morte do irmão de Alessandra, Emerson Rossati Medina.
No relato da jovem à polícia, foi verificado que ela e o pai, Herminio Medina, planejaram matar Fabiano quando ele passou pela casa deles. No momento, segundo ela, a raiva e desejo de vingança levaram os dois a irem atrás da vítima. Na madrugada do crime, Alessandra pilotava a moto e o pai dela fez os cinco disparos pelas costas de Fabiano, que o levaram à morte. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrado com ela.
Emerson, irmão da jovem que confessou o crime, foi assassinado no dia 26 de agosto na aldeia Jaguapiru, com várias facadas. Fabiano estaria envolvido no crime.
A desavença familiar levou à morte dos dois jovens e à prisão de Alessandra. Ela foi autuada em flagrante pelo porte da arma usada crime, encontrada com a mulher manhã de hoje (4) durante abordagem da Guarda Municipal na região da Chácara Guaicurus. Já o pai dela, Herminio, autor dos disparos, foi ouvido e liberado para responder ao inquérito em liberdade.
Adriana macena
Tá certinha..solta ela
Cristiane Antunes Marques
Que justiça é essa o cara mata o irmão dela e fica solto.?aí ela vai lá e mata e vai pressa essa moça e o pai estão certinha se a justiça brasileira é falha .Meu irmão foi assassinado a 11 anos e o vagabundo está aí andando todo gordo