Francisca Soares Carvalho, de 72 anos, estava no Corsa que bateu de frente com Creta
Morreu na noite desta sexta-feira (29) uma das vítimas do acidente entre uma SUV Hyundai Creta e um Chevrolet Onix, ocorrido durante a tarde na BR-376, em Nova Andradina. Francisca Soares Carvalho, 72, estava no Onix.
O outro veículo era ocupado pelos jornalistas de Dourados Antonio Coca e Noemir Felipetto, que também é advogado. Os dois viajavam acompanhados pelas esposas para Três Lagoas, onde participariam de um evento.
De acordo com informações policiais, o acidente ocorreu durante chuva intensa na região. Francisca e sua família residiam em Naviraí. O carro em que ela estava seguia sentido Nova Andradina-Ivinhema quando o veículo em que estava colidiu frontalmente com a SUV, que trafegava no sentido oposto. Francisca foi levada ao Hospital Cassems, mas não resistiu aos ferimentos.
Coca e a esposa Elizabeth foram atendidos e receberam alta em seguida. Ele sofreu fratura na clavícula e terá de passar por cirurgia. Felipetto e a esposa Márcia ficaram um tempo observação e também tiveram alta. Os quatro retornaram para Dourados durante a madrugada.
A filha de Francisca, de 46 anos de idade, teve de ser internada em estado de choque no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. O motorista do veículo, marido de Francisca, sofreu ferimentos leves.
Agro leite
Noticias totalmente errada e desinformada