Uma mulher, foi a delegacia prestar queixa depois que viu em uma rede social os produtos da casa dela que haviam sido furtados sendo vendidos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima viu um anúncio de venda no Facebook, de um forno elétrico e que ela reconheceu como sendo seu, o objeto teria sido furtado da casa dela.
A mulher entrou em contato com vendedor online, identificado como Elisson, que ainda ofereceu um bebedouro elétrico. O bandido deu o endereço de onde a vítima deveria comprar o objeto.
A vítima procurou a delegacia da Policia Civil na tarde desta segunda-feira (31) e acompanhada de uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerias), foram até o local onde estava o forno elétrico, que a vítima tentaria comprar de volta por R$ 250.
A mulher identificou o objeto e a polícia fez a abordagem na casa de André Lodo de Souza, no Jardim das Primaveras. Além do forno elétrico o homem também estava na posse dos objetos furtados da residência da vítima: um micro-ondas, um liquidificador, um espremedor de laranja, uma cafeteira um ventilador, como sendo seu.
Durante a abordagem, Elisson Antunes Rocha, ligou para o Andre para que assim que recebesse da vítima fosse levar o dinheiro até a casa dele.
Os dois acusados foram presos e deverão passar por audiência de custódia nesta terça-feira (01).
(Com informações de Adilson Domingos)