As três vítimas fatais do acidente na BR-163, em Sonora, ocorrido nessa quarta-feira (18/12), são mãe e filhos e foram identificados como Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, Maria Eduarda Ruphenthal, de 19, Miguel Ruphenthal, de dez.
A batida foi entre uma caminhonete Chevrolet S10, em que a família estava, e um caminhão. Os três mortos, segundo o Campo Grande News, residiam em Tangará da Serra (MT), em Mato Grosso, e seguia para o Rio Grande do Sul, onde passaria as festas de fim de ano.
Para a polícia, o motorista do caminhão contou que seguia sentido Coxim - Sonora quando um dos pneus dianteiros estourou e ele acabou perdendo o controle da direção. O veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com a S10.
Luzimar, Maria Eduarda e a criança de dez anos morreram no local. A primeira informação que chegou à reportagem era que o casal havia morrido no acidente.
Uma das vítimas chegou a ser arremessada para fora da caminhonete. Antenor, a outra criança, e o motorista do caminhão foram socorridos em estado grave.
Segundo a familiar informou à reportagem, Maria Eduarda era estudante de Odontologia e Luzimar dona de casa.