O presidente Jair Bolsonaro (PP) deve desembarcar nos próximos minutos em Ponta Porã. Apoiadores, jornalistas, e curiosos já estão no local para receber o presidente pela quarta vez em terras sul-mato-grossense.
Mesmo depois de internado, depois de passar mal com dores abdominais, na noite desta segunda-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou a agenda nesta terça-feira no distrito de Itamarati, para a entrega de novos títulos definitivos a famílias que vivem no local. Juntamente com a ministra Tereza Cristina e outras autoridades, Bolsonaro fará a entrega de títulos a produtores rurais da agricultura familiar na região de Ponta Porã. Pela quarta vez o presidente Jair Bolsonaro (PL) vem ao Mato Grosso do Sul, é a segunda visita para entrega de documentos a moradores de assentamento.
O presidente deve desembarcar em Ponta Porã às 10 horas, participar da cerimonia alusiva, marcada para acontecer às 11horas e retornar a Brasília às 13 horas.
Em breve retrospectiva, em maio do ano passado, Bolsonaro esteve em Terenos entregando 307 títulos de posse de terra a agricultores familiares da comunidade Santa Mônica em Terenos. Já em junho o presidente retornou ao estado para a inauguração da Estação Radar de Ponta Porã. A última vez que o presidente esteve no Estado foi em dezembro do ano passado, após cancelar viagem a Carmelo Peralta, no Paraguai, devido as condições climáticas. Com isso, ele fez uma visita no mercadão de Campo Grande, comeu pastel, cumprimentou e tirou fotos com apoiadores e foi a uma lotérica.