O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi recebido na Base Aérea de Campo Grande na manhã de hoje pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e pelo pré-candidato ao Governo, Eduardo Riedel. Na oportunidade, o presidente lembrou de quando morou no Estado e destacou o potencial de Mato Grosso do Sul no agronegócio e economia nacional.
“Aqui é minha terra. Eu vim pra ficar um ano e meio em Nioaque, mas fiquei três anos. É sempre uma satisfação muito grande voltar aqui. Meu primeiro filho não nasceu aqui, mas foi gerado em Mato Grosso do Sul, chupou guavira desde pequenininho. É uma satisfação voltar neste Estado que é uma potência no agronegócio e na economia, um Estado jovem ainda, mas com um futuro promissor”, destacou Bolsonaro.
Em seguida, o presidente saiu em comitiva acompanhado do general Braga Neto e a ex-ministra Tereza Cristina até o Jardim Canguru, onde fará a entrega de 300 apartamentos populares do programa Casa Verde e Amarelo. Na sequência Bolsonaro participará de uma motociata promovida por apoiadores na Avenida Afonso Pena.
Eduardo Riedel foi o único político sul-mato-grossense a acompanhar o presidente em seu veículo. Pré-candidato do PSDB, Riedel tem na ex-ministra de Jair Bolsonaro uma parceira para a disputa eleitoral deste ano. "Estamos juntos", declarou o presidente sobre a parceria entre Tereza e Riedel em Mato Grosso do Sul.
Fonte: Campo Grande News