A Prefeitura de Dourados confirmou os nomes dos membros da Comissão de Transição de Mandato. Com o objetivo de dar continuidade ao processo administrativo municipal, o prefeito de Alan Guedes (PP) indicou os seguintes representantes da administração para compor a Comissão de Transição de Mandato: Paulo César Nunes da Silva, Ernani de Almeida Silva Júnior, Luiz Constancio Pena Moraes e Raphael da Silva Matos. O decreto será publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (17).
Foram indicados três membros, que serão os representantes do prefeito eleito Marçal Filho (PSDB): o contador José Luiz Azevedo, a advogada Cristina C. Oliveira Mota e o atual vereador Fábio Luís da Silva.
Também foram indicados como relatores Samara Martins dos Santos Souza, Rebeca Andreatta Vigne e Tiago Normanha Jara.
A Comissão de Transição vai coletar os documentos e informações, junto aos setores responsáveis pelas atividades da prefeitura, e atuar de acordo com regras estabelecidas na resolução do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).
O ato faz parte do processo de transição de gestão e visa garantir a continuidade da administração na prestação dos serviços públicos à população de Dourados.