O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) terá carreta e cavalgada em Dourados. Ele chega ao município no dia 14 de maio e participará da Expoagro, a maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul.
Parte dos detalhes sobre a vinda de Bolsonaro a Dourados foi repassada na tarde desta quinta-feira (02) pelo deputado federal Rodolfo Nogueira ao presidente do Sindicato Rural de Dourados, Angelo Ximenes, e sua diretoria.
Na reunião, Nogueira, articulador da vinda do ex-presidente, deu detalhes sobre os preparativos da recepção. Bolsonaro deverá chegar ao aeroporto de Ponta Porã por volta das 13h, de onde seguirá para Dourados.
O trajeto da carreta terá como ponto de partida o Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida. No local, apoiadores do ex-presidente estarão à espera.
No prolongamento da Marcelino Pires, próximo ao Parque de Exposições, Bolsonaro e apoiadores se juntarão a uma comitiva da cavaleiros e seguirão a cavalo até a festa da Expoagro. A maior feira agropecuária do estado começa no dia 10 e vai até 19 de maio.
No auditório do Sindicato Rural, localizado no interior do Parque de Exposições, o ex-presidente se reunirá com produtores rurais.
Em seguida ele irá até o espaço da arena de shows, onde falará para o público em geral. Por se tratar de uma data que não haverá apresentações artísticas, a entrada no Parque de Exposições será gratuita. A agenda de Bolsonaro terminará em Dourados com um jantar destinado a convidados em local a ser agendado.