O empresário José Paulo de Alfonso Barros, conhecido na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai como “Paulinho Seguros”, está reforçando os protestos antidemocráticos em Brasília, contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva.
O bolsonaristas, que por várias semanas liderou o grupo de manifestantes em frente ao quartel do Exército em Ponta Porã, está se passando por índio nos atos na Capital federal.
Imagens que circulam em grupos de WhatsApp mostram o corretor pintado nas cores usadas pelo povo Xavante. Em um dos vídeos, Paulinho aparece passeando com indígenas e outras pessoas em um shopping de Brasília (veja as imagens acima).
José Paulo de Alfonso Barros é um dos sócios da RSI Consultoria e Investimento, acusada de dar golpe em investidores com a promessa de lucro de até 400%. No ano passado, ele chegou a ser preso no âmbito da Operação Romeu Sierra Índia (RSI), acusado de dar golpe em investidores através de esquema que teria causado prejuízo de quase R$ 80 milhões em cinco mil pessoas.
Maria joselina Cantuario de Abreu
Como pode gente,um cara desse dizer que é índio sem ser,sujando o nome dos nossos índios cadeia nele, PAPUDA VÓS AGUARDA
Maria Luciani Loureiro Burichel
Até que ponto chegam as mentes corrompida(mente )transtornadas !$ão capazes de tudo isto é,altamente inescrupulosos!.Cadeia já! Por essas e outras q a Pena de Morte vigora em outros países. Manobra a massa alienada.Um deseducador! Um desordeiro antiprogresso!!Faz mal à Saúde Coletiva do Brasil! Cadeia nelles!!
Sandra Filomena
Não erra um. Quem ainda defende o ex, tem a ficha pior que pau de galinheiro
Sandra Rossate Medina
Nossa como pode, Até k ponto chegaram, usando o nome do nosso povo🤮🤮🤮🤮