Lista dos demitidos estão no Diário Oficial
Um dia após tomar posse como prefeito de Dourados, Marçal Filho publicou em Diário Oficial do Município, a demissão de mais de 500 comissionados, cortou gratificações e decretou ponto facultativo.
A lista gigante de exonerações das pessoas que haviam sido nomeadas pelo então prefeito Alan Guedes, ocupavam cargos de confiança. Outra publicação feita pelo órgão de imprensa oficial foi a nomeação do primeiro escalão de Marçal Filho, anunciado logo depois da posse.
Entre os demitidos estão nomes que exercia funções comissionadas na gestão anterior. As 22 páginas da publicação constam mais de 600 desligamentos.
Até o momento, a lista de nomeados de Marçal Filho inclui apenas os nomes que vão ocupar cargos de secretários. Alguns já são conhecidos por exerceram cargos de secretário nas gestões do ex-prefeito Murilo Zauith.
Marçal anunciou que todos os nomes são técnicos e cada secretário foi quem escolheu a sua equipe para trabalhar no dia a dia. Disse ainda que não vê problema em trocar secretário, caso não veja resultado de trabalho.
“Todos, sem exceção, têm experiência em suas áreas. O que me interessa é o resultado desse trabalho em favor da população, do cidadão que tanto tem sofrido com serviços públicos ineficientes”, justificou o novo prefeito.
“Minha equipe tem consciência do compromisso que tenho com o cuidado com as pessoas e todos serão avaliados periodicamente, assim como serei avaliado pela população”, destacou o prefeito.
Rafa
hahhahahahah.... demite 500 e contrata 500.... sai os camaradas do antigo e entram os camaradas do novo, é sempre a mesma coisa....