O radialista e ex-deputado Marçal Filho, candidato do PSDB à Prefeitura de Dourados, votou na Escola Estadual Reis Veloso, no Jardim Tropical, região leste de Dourados.
Ao chegar ao local, ele conversou com repórteres, agradeceu ao apoio que recebeu na campanha e apresentou suas propostas, caso seja eleito. “Dourados pode mais”, afirmou.
“Foi uma campanha cansativa, como não poderia ser diferente. Andamos muito, falamos, visitamos as pessoas. O mais importante foi o trabalho feito por mim durante toda minha vida, como vereador, como deputado estadual, como deputado federal, como radialista e empresário. É uma vida inteira sendo analisada. O eleitor não pode escolher o candidato só pela campanha eleitoral”, declarou o candidato.
Na entrevista coletiva, Marçal Filho foi perguntado sobre a estratégia de não participar dos quatro debates realizados nesta campanha em Dourados e mais uma vez justificou sua ausência devido aos “ataques pessoais” que teria sofrido dos adversários.
“Os debates foram marcados por ofensas pessoais, por baixaria. Havia uma tentativa de combinação para que fossem feitas essas baixarias, falando da minha família, da minha vida pessoal, tentando ofender minha honra. Eu fiquei debatendo com a população”.
Marçal Filho não se manifestou sobre a denúncia feita neste domingo pelo prefeito e candidato à reeleição Alan Guedes (PP), de que a polícia teria forjado a prisão de um de seus secretários por suposta compra de voto, para prejudicá-lo,