Secretária de Educação não paga IPTU e prefeitura pede penhora da casa

Ana Paula Benitez Fernandes está sendo cobrada na Justiça pelo município; débito em dívida ativa é de quase R$ 7 mil.

5 comentários
  • Flor de liz

    Um absurdo! Secretaria municipal ganhando um belo salário não consegue negociar e parcelar as dívidas? me poupe, como uma pessoa dessa está a frente de um setor tão importante como educação!

  • Leandro Cleber Reiter

    Acredito que só agora essa mulher está tendo salário bacana pra poder assumir o compromisso de honrar esse imposto, vai saber lá o que ela passou antes de ter esse salário!!
    Essa mulher vai ter um inferno na vida pir assumir esse cargo, por mais honesta que for, terá que assumir a conta que não é da alçada dela, pou3o orçamento da secretaria de educação vai tudo pra outro departamento decidir se pode ou não gastar o dinheiro, todos os secretários de educação vão ter assumir aquilo que não é da alçada deles.
    E pior, a vida particular vai ser comparada ao cargo como se a pessoa tivesse sempre uma postura desonesta!!!
    O pior, é que vemos sempre a imprensa ser conivente com pessoas desonestas por interesse financeiro!
    Será que é o caso do Dourados Informa?

  • Leandro Cleber Reiter

    90% das pessoas que comentam aqui, estão em débito com a prefeitura, muitos estão desempregados para cumprir sua obrigação fiscal, ou tem algum problema financeiro para ter condições de quitar suas dívidas com o erário público.
    Vamos parar de julgar.
    A secretáriahojevtemum salário que justificaria honrar com seus compr, mas alguém sabe a situação financeira dela antes de ser secretária?
    Ninguém sabe e se esse(a) jornalista soubesse e tivesse honra, não divulgaria isso, pois esse(a) mesmo(a) jornalista pode estar devendo esse imposto e não está assumindo seu compromisso, mas como é uma pessoa que está assumindo agora não deverua estar devendo antes para garantir idoneidade!!!
    Idoneidade quando não se tem de onde tirar dinheiro pra pagar dívidas não é garantia de mau carater!
    Isso é argumento de filhinhos de papai que nunca tiveram que se preocupar de como vão ter de correr atrás de comida no dia seguinte, como é a situação das pessoas hohe em dia, pessoas essas quectiveram os pais fazendo malabarismos para dar o mínimo, feijão, arroz e ovo!!

  • Amanda Cervieri

    Dourados não tem jeito mesmo, se sabem que é funcionária, por que não bloqueia o salário?
    Fiquei em 2015 devendo e bloquearam meu salário pra quitar o débito, não foi a casa não...

  • O curioso

    A palavra arrasta o exemplo atrai.

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *