Depois da repercussão de festa de casamento com show de dupla sertaneja famosa, servidora municipal pede exoneração
Policiais militares foram chamados após denúncia para encerrar um casamento no final de semana, em meio a pandemia do coronavírus e sem autorização do poder público, que ocorria numa propriedade rural no município de Maracaju. O evento teve até show sertanejo com a dupla Jads e Jadson.
A PM havia feito uma notificação prévia, antes da cerimônia religiosa, de que o evento não poderia acontecer. A notificação foi feita aos pais do noivo. Todos serão penalizados, organizadores, convidados, empresas que prestaram serviços (buffet, decoração, músicos). Até mesmo quem não estava no momento da abordagem policial, mas, que seja comprovado por foto/vídeo, que estiveram na festa, responderão pelo ocorrido.
A Prefeitura de Maracajú repudia o evento ocorrido e que a mãe da noiva, assessora municipal de programas sociais, pediu exoneração na manhã desta segunda-feira. A exoneração já foi publicada no diário oficial.
"Maracaju vive a pior fase da pandemia: mais de cinco mil casos e 75 óbitos foram registrados no município". Neste domingo, três pacientes que estavam internados no Hospital Soriano Corrêa da Silva, foram transferidos para tratamento em São Paulo (SP). A cidade está em Bandeira Vermelha pelo Programa Prosseguir, com toque de recolher a partir das 20 horas, sendo proibido sob pena de multa qualquer tipo de aglomeração.