A doação foi feita por um empresário de Itaporã, cidade vizinha de Dourados, que preferiu não se identificar
Um empresário de Itaporã, cidade distante 238 quilômetros de Campo Grande, doou 200 cargas de torpedos (botijão de 10 litros), de oxigênio medicinal para o Hospital Municipal Lourival da Silva Nascimento, totalizando 2.000 metros cúbicos do produto.
Segundo a diretora do hospital, Luciane Cunha, a ação do empresário que optou em não se identificar, foi de muita valia, “neste momento em que o agravamento da pandemia de covid-19 afeta todas as cidades com a falta de insumos”.
Luciane enfatizou que uma atitude dessa é digna de todos os elogios e agradecimentos, e serve de estimulo para que outras empresas também possam fazer o mesmo. “ Gestos como estes enchem o nosso coração de alegria, esperança na nossa gente, fazendo-nos acreditar que o mundo pode ser sim um lugar melhor e mais solidário”, ressaltou a diretora.
“Obrigado ao empresário pela doação e com certeza Deus há de retribuir com bênçãos esta mão amiga que se dispôs a ajudar a administração neste momento difícil. ”, agradeceu o prefeito Marcos Pacco (PSDB).